Skip to main content

Featured Post

Monopoly is a better game with real money and crime

Monopoly is a better game with real money and crime What if the classic board game had better rules for simulating capitalism? March 3, 2018 at 03:22PM via Digg http://bit.ly/2I2anym

Não quero a sorte de um amor tranquilo

Não quero a sorte de um amor tranquilo

 

Cazuza que me perdoe, mas eu não quero a sorte de um amor tranquilo. Eu quero tudo: a instabilidade, o coração acelerado, o frio na barriga, o descompasso dos pensamentos. Eu quero as brigas e quero mais: eu quero fazer as pazes.
01
Eu quero aquele beijo no meio daquela frase sem sentido. Quero aquele olhar sério e aquele sorriso


manipulador que me faz esquecer tudo. Quero ouvir música alta no seu carro e cantar junto com você. Quero aquelas conversas desconexas, sabe? Aquelas que demoram horas e não têm conclusão nenhuma. Quero tudo e quero com você.
amor tranquilo
Quero viagens loucas e longas, quero ir ao parque de madrugada, ou mesmo só tomar um sorvete ali na esquina. Quero aquele seu abraço apertado que me faz esquecer tudo o que está em volta. Eu quero a sorte de um amor fora do comum. Quero brigas sem sentido, quero minha mão na sua, quero você. Quero eu e você. Quero nós. Eu só definitivamente  não quero a sorte de um amor tranquilo.

Popular Posts